Ter um sorriso bonito é um aspecto essencial para ter mais confiança e para ter mais segurança ao sorrir.
Sofisticação em cada detalhe para garantir o melhor resultado. Tenha um sorriso belo e natural.
Quando você sorri as pessoas notam imediatamente. Isso acontece porque o cérebro humano produz hormônios que deixam as pessoas mais felizes sempre que elas sorriem ou veem alguém sorrindo. Logo, sempre buscamos – mesmo sem perceber – observar os sorrisos atentamente. Todo mundo busca isso.
Mas, o que as pessoas encontram quando buscam o seu sorriso? Você se sente confiante com ele?
Nós sabemos que dentes quebrados, faltantes e uso da dentadura pode esvaziar completamente a sua autoconfiança e autoestima.
E isso gera muito mais problemas do que deixar de comer alguma coisa ou simplesmente evitar um grande sorriso aberto e sem vergonha.
Quando você não confia no seu próprio cartão de visita, dia após dia, sua confiança vai minguando. Dia após dia sua autoestima vai esvaindo.
Talvez essa insegurança com o novo, com mudanças e com as oportunidades que surgem, mas você sempre deixa passar, tenham como raiz o seu sorriso.
Pare para pensar em quantas coisas boas você deixou de viver por achar que não é mais tão atraente ou por não confiar na sua capacidade de fazê-las.
Pense em quantas oportunidades você já perdeu desde que seu sorriso foi prejudicado por um acidente, por um descuido com a saúde bucal ou até mesmo pela idade que foi chegando.
Note como apenas o ato de sorrir pode ter tornado a sua vida muito mais difícil e com muito menos alegria do que poderia ter sido.
O implante dentário é um dispositivo altamente tecnológico, formado por duas partes: um pino de titânio, que tem o papel de raiz do dente e é fixado no osso da mandíbula ou maxilar; e a prótese ou coroa, que funciona como o dente artificial.
Sua vantagem é que ele apresenta a mesma resistência, durabilidade e aparência de um dente natural. Com isso, a pessoa pode mastigar e fazer a limpeza bucal normalmente, ou seja, tem qualidade de vida. Sem contar os ganhos estéticos para o sorriso.
Outro ponto é a biocompatilidade do material, o que reduz muito as chances de rejeição. O titânio é o único metal biocompatível com a estrutura óssea. Pode ser usado, por exemplo, para reconstruir uma perna. Isso significa que ele é totalmente aceito pelo organismo como se fosse o dente natural.
Portanto, o objetivo das etapas do implante dentário é fazer a reabilitação oral dos pacientes que sofreram com a perda dentária — seja por doenças periodontais, traumas, extrações, entre outras questões. É possível, inclusive, fazer a reabilitação total com implantes, atendendo pacientes que perderam todos os dentes.