Vamos restaurar muito mais do que a estética, vamos inovar sua autoestima!

01

Ter um sorriso bonito é um aspecto essencial para ter mais confiança e para ter mais segurança ao sorrir.

02

Sofisticação em cada detalhe para garantir o melhor resultado. Tenha um sorriso belo e natural.

Clique e assista a um vídeo explicando sobre o tratamento
Qual é o efeito do seu sorriso?

Quando você sorri as pessoas notam imediatamente. Isso acontece porque o cérebro humano produz hormônios que deixam as pessoas mais felizes sempre que elas sorriem ou veem alguém sorrindo. Logo, sempre buscamos – mesmo sem perceber – observar os sorrisos atentamente. Todo mundo busca isso.

Mas, o que as pessoas encontram quando buscam o seu sorriso? Você se sente confiante com ele?

Nós sabemos que dentes quebrados, faltantes e uso da dentadura pode esvaziar completamente a sua autoconfiança e autoestima.

E isso gera muito mais problemas do que deixar de comer alguma coisa ou simplesmente evitar um grande sorriso aberto e sem vergonha.

Quando você não confia no seu próprio cartão de visita, dia após dia, sua confiança vai minguando. Dia após dia sua autoestima vai esvaindo.

Talvez essa insegurança com o novo, com mudanças e com as oportunidades que surgem, mas você sempre deixa passar, tenham como raiz o seu sorriso.

Pare para pensar em quantas coisas boas você deixou de viver por achar que não é mais tão atraente ou por não confiar na sua capacidade de fazê-las.

Pense em quantas oportunidades você já perdeu desde que seu sorriso foi prejudicado por um acidente, por um descuido com a saúde bucal ou até mesmo pela idade que foi chegando.

Note como apenas o ato de sorrir pode ter tornado a sua vida muito mais difícil e com muito menos alegria do que poderia ter sido.

O que é e qual o objetivo do implante dentário?

O implante dentário é um dispositivo altamente tecnológico, formado por duas partes: um pino de titânio, que tem o papel de raiz do dente e é fixado no osso da mandíbula ou maxilar; e a prótese ou coroa, que funciona como o dente artificial.

Sua vantagem é que ele apresenta a mesma resistência, durabilidade e aparência de um dente natural. Com isso, a pessoa pode mastigar e fazer a limpeza bucal normalmente, ou seja, tem qualidade de vida. Sem contar os ganhos estéticos para o sorriso.



VEJA OS CASOS CLÍNICOS

Outro ponto é a biocompatilidade do material, o que reduz muito as chances de rejeição. O titânio é o único metal biocompatível com a estrutura óssea. Pode ser usado, por exemplo, para reconstruir uma perna. Isso significa que ele é totalmente aceito pelo organismo como se fosse o dente natural.

Portanto, o objetivo das etapas do implante dentário é fazer a reabilitação oral dos pacientes que sofreram com a perda dentária — seja por doenças periodontais, traumas, extrações, entre outras questões. É possível, inclusive, fazer a reabilitação total com implantes, atendendo pacientes que perderam todos os dentes.

MELHORE SUA QUALIDADE DE VIDA
Quais são os principais tipos de implante dentário disponíveis atualmente?



Implante Único
Trata-se de um dos mais comuns tipos de implante dentário, geralmente chamado também de “implante unitário fixo” pelos dentistas. O procedimento corresponde à fixação de um pino de titânio no local do dente perdido, no qual a prótese será colocada posteriormente ou, a depender da situação, logo após a extração dentária.
Implante Duplo
O implante duplo é mais indicado quando há a ausência de três dentes vizinhos. O procedimento inclui a fixação de dois pinos que funcionarão como raízes artificiais e o encaixe de uma coroa intermediária nas duas próteses. Isso forma uma espécie de ponte entre os dois dentes com pinos e o que está no meio.
Implante Duplo para Próteses Totais
Nos casos em que o paciente perdeu todos os dentes superiores, inferiores ou ambos, este é o procedimento mais indicado. Aqui, são colocados dois implantes que fixarão a prótese sob a gengiva.
Implante Ósseo Integrado
O implante ósseo integrado é um procedimento cirúrgico no qual os implantes são colocados diretamente no osso maxilar. Depois da cirurgia, é preciso esperar um período de cerca de 4 a 6 meses para que ocorra a osseointegração (integração do osso). Esse tempo dependerá da região que receberá os pinos.

Passado o período, é necessário fazer uma segunda cirurgia para que o implante seja ligado ao meio bucal. Para isso, o dentista especializado removerá a gengiva que está cobrindo o pino e colocará o dente artificial (prótese) no local.
Implante com Prótese Protocolo
Trata-se de um tipo de prótese de resina ou porcelana fixada sobre aproximadamente 4 a 8 implantes, parafusada e retirada apenas pelo dentista. Entre as suas vantagens estão uma estética visualmente mais bonita, além de ser uma ótima opção para quem não deseja usar dentadura.

Contudo, é preciso tomar um cuidado redobrado com a higienização bucal. Como todos os dentes estão conectados entre si, é fundamental seguir as recomendações do profissional quanto à sua limpeza correta para que não ocorram problemas como cáries.
Implante com Prótese Overdenture
A prótese overdenture é uma alternativa mais em conta que a protocolo, já que exige cerca de 2 a 6 implantes em média. Confeccionada em resina, ela funciona como uma espécie de dentadura, com o diferencial de apresentar um encaixe em uma barra que conecta o implante e a prótese. Isso garante mais retenção, estabilidade e, é claro, conforto, já que o paciente não precisará ficar se preocupando se ela cairá ao comer e falar.

Nesse caso, os pinos são colocados sob a gengiva por meio da cirurgia. Em seguida, os dentes artificiais (agrupados) são encaixados. Como a prótese pode ser retirada pelo próprio paciente, uma de suas vantagens é que é mais fácil higienizá-la corretamente
Você quer transformar seu Sorriso? Agende uma avaliação!
WHATSAPP CLÍNICA